Como comprar


Unique Vanity é um brechó online que comercializa peças únicas e em perfeito estado.


Contato: uniquevanity1@gmail.com ou deixe um comentário.


Venda - vai para o primeiro que comentar no post da peça escolhida indicando sua intenção de compra. No comentário, coloque seu e-mail de contato para combinarmos os detalhes de pagamento e envio.


Reserva - de 48 horas após confirmação de intenção de compra. Passado este tempo sem notícias ou pagamento, será considerada desistência da compra. Caso a compra não se concretize, a preferência é pela segunda pessoa que manifestar interesse e assim sucessivamente.

Se você possui interesse em alguma peça que está reservada, a peça ainda pode ser sua. Indique seu interesse e torça pela desistência. De qualquer forma, novos modelos sempre estarão sendo postados, portanto fique ligada no blog.

Esclareça suas dúvidas e apenas indique sua decisão de compra se realmente for ficar com o produto.


Encomenda - enviada por PAC ou SEDEX, o valor do frete é calculado pelo site dos Correios de acordo com o peso da postagem. Envie um comentário ou email para uniquevanity1@gmail.com, dizendo qual forma de envio que deseja e o CEP para o cálculo do frete. Retornaremos com o valor total e as instruções para o pagamento.


Pagamento - através de depósito bancário na conta da Caixa Econômica Federal, os dados são passados por e-mail. Após fecharmos os detalhes da compra, há 48 horas para o pagamento ser efetuado. O envio é feito em 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.


Caso possua dúvidas sobre alguma peça é só mandar um e-mail para uniquevanity1@gmail.com. Infelizmente, não fazemos trocas, são produtos novos, semi-novos e vintage puros, todos bem conservados. Todas as peças correspondem com fidelidade as descrições e as fotos, caso alguma possua um pequeno defeito, comentários e fotos do mesmo serão postados.


Boas compras!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá tenho MUITO interesse nesse vestido http://unique-vanity.blogspot.com/2009/04/vestido-espartilho.html . Por favor entrem em contato comigo no email bbkidst@yahoo.com.br preciso saber qto fica o frete para o CEP 04263-200. Obrigado

Unknown disse...

Desculpe, o email correto é bbkidsta@yahoo.com.br

 
©2009 Unique Vanity - Brechó Online | by TNB
Related Posts with Thumbnails Real Time Web Analytics